Nossos Serviços

1. Constituição de Empresas

  • MEI
  • Firma Individual.
  • EIRELI.
  • Sociedades.
  • Associações.
  • Cooperativas.
  • Condomínios.

2. Escrituração Contábil

  • Planejamento Contábil.
  • Elaboração de Plano de Contas.
  • Escrituração.
  • Elaboração de Relatórios Contábeis.

3. Escrituração Fiscal

  • Escrituração de Notas Fiscais.
  • Conferência da Emissão das Notas Fiscais.
  • Comunicação e Correção de Falhas Verificadas.
  • Emissão dos Livros Fiscais.
  • Escrituração dos Estoques.
  • Apuração dos Tributos a Recolher .
  • Emissão das Guias de Recolhimento(DIRF, DCTF, DIPI, DIPJ, GIA Mod. "A", etc.).

4. Departamento Pessoal

  • Controle e Execução de Rotinas Trabalhistas.
  • Execução da Admissão e Demissão de Empregados.
  • Emissão de Recibo de Pagamento de Salários.
  • Controle de Emissão de Recibos de "Pro-labore".
  • Emissão de Folha de Pagament ode Salários.
  • Emissão das Guias de Recolhimento das Contribuições sobre a Folha.
  • Emissão de Relatórios Complementares (RAIS, GFIP, CAGED).
  • Controle de Contrato de Experiência.
  • Controle do Período Aquisitivo de Férias.
  • Acompanhamento nas Alterações Legais.
  • Assessoria.

5. Documentos à Abertura de Empresas

 MICRO EMPRESÁRIO INDIVIDUAL - MEI:

  • Consulta de Viabilidade.
  • Habite-se comercial.
  • Vistoria dos Bombeiros.
  • IPTU do imóvel onde será a sede do MEI.
  • Cópia RG, CPF e Título de Eleitor.
Observação: para os prestadores de serviços que executam os serviços no estabelecimento ou residência do contratante, não precisa os documentos do item 1 a 3.

 

FIRMA INDIVIDUAL e/ou EIRELI:

  • Constulta de Viabilidade.
  • Habite-se comercial.
  • Vistoria dos Bombeiros.
  • IPTU do imóvel onde será a sede da empresa.
  • Duas cópias autenticas do RG e CPF.
  • Cópia simples do Título de Eleitor.
  • Cópia Simples do PIS.

Observação: para os prestadores de serviços que executam os serviços no estabelecimento ou residência do contratante, não precisa os documentos do item 1 a 3.

 

SOCIEDADES:

  • Constulta de Viabilidade.
  • Habite-se comercial.
  • Vistoria dos Bombeiros.
  • IPTU do imóvel onde será a sede da empresa.
  • Duas cópias autenticas do RG e CPF de cada sócio.
  • Número do recibo do recibo do IRPF dos últimos dois anos ou Cópia simples do Título de Eleitor de cada sócio.
  • Cópia Simples do PIS de cada sócio.

Observação: para os prestadores de serviços que executam os serviços no estabelecimento ou residência do contratante, não precisa os documentos do item 1 a 3.

 

CONDOMÍNIOS:

  • Certidão de inteiro teor de incorporação e da minuta da convenção no CRI do Condomínio.
  • Tabela NBR.
  • Do Condômino: Nº da unidade, nome completo e CPF, e-mail e endereço completo para correspondência.
  • A partir da documentação acima faremos a preparação do Edital de Convocação para Fundação do Condomínio, ata de fundação do condomínio, conveção do condomínio, regimento interno do condomínio e pedido do CNPJ.

6. Condomínios

 REGISTRO DO CONDOMÍNIO

  • Elaboração e Registro da Convenção Condominial.
  • Elaboração e Registro do Regimento interno.
  • Elaboração e Registro da Ata de eleição do Síndico.
  • Inscrição do Condomínio junto RFB.
  • Inscrição do Condomínio junto PM.
  • Elaboração de propostas de Seguro.

 GESTÃO DE PESSOAL:

  • Admissão de colaboradores.
  • Emissão de recibos de pagamentos de salários.
  • Emissão de Folha de Pagamento.
  • Rotina de Rescisões de Contratos de Trabalho.
  • Emissão de Guia de Recolhimento de INSS.
  • Emissão de FGTS via Conectividade Social.
  • Emissão de Guia de Recolhimento de IRRF.
  • Emissão de GRCS.
  • CAGED.
  • RAIS anual.
  • DIRF anual.
  • Informes de Rendimentos anual para IR.
  • Contrato de experiência.
  • Opção ao Vale-Transporte.
  • Ficha Salário Família.
  • Emissão de recibos de adiantamento de salários.
  • Solicitação de Extrato de FGTS.

 GESTÃO ADMINISTRATIVA:

  • Orientação nos atos administrativos do síndico.
  • Elaboração de edital assembléia ordinária.
  • Elaboração da Ata da Assembléia Ordinária.
  • Elaboração de Cartas Circulares.
  • Controle de leitura de consumos.
  • Sistema de malote  para transporte. de documentos.
  • Participação na Assembléia ordinária anual até 2 horas de duração.

 GESTÃO FINANCEIRA:

  • Elaboração de previsão orçamentária anual.
  • Emissão dos Boletos de Cobrança mensal.
  • Emissão de dois (2) avisos de cobrança mensal via e-mail.
  • Elaboração do rateio da despesa mensal.
  • Controle da conta corrente bancária.
  • Controle de Contas à pagar e receber, com pagamento da contas.
  • Relatórios atualizados da inadimplência.
  • Conciliação automática do extrato bancário.

 GESTÃO CONTÁBIL:

  • Demonstrativos Financeiros.
  • Prestação de contas mensal (1º mês subseqüente).
  • Conciliação automática do extrato bancário.
  • Cadastro e preenchimento do ISS NET.

SÍNDICO:

  • Contamos com a prestação de serviço de consultoria ao síndico, ou seja, através de e-mail responderemos as dúvidas e questionamentos dos síndicos.

ASSESSORIA JURÍDICA (não inclui ações):

Assessoria Jurídica para:
  • Questões trabalhistas.
  • Cobranças.
  • Orientação administrativa.

 FACILIDADES E VANTAGENS:

  • Entrega dos balancetes no prazo e sem atrasos.
  • Treinamento e consultoria para os síndicos.
  • Sem cobrança de segunda via de boleto de pagamento via on-line.
  • Assessoria jurídica realizada por profissional especialista na área.
  • Visita semanal realizando “check list” criado especialmente para o condomínio, pois trabalhamos com prevenção, excluindo a possibilidade de incidentes inesperados.
  • O Condômino poderá escolher de que maneira quer receber seus boletos:.Via e-mail; b) Via correio; c) Entrega no próprio apartamento; d) Ou, ainda se preferir as duas ou três opções.
  • O Síndico tem acesso direto ao Diretor Geral, Diretor de Gestão de Condomínios, através de telefone celular próprio dentro do horário comercial.
  • O Condômino receberá login e senha de acesso ao site: www.onixjp.com.br para que possa verificar mensalmente seu consumo, balancete, emissão da segunda via do boleto, e outros documentos do condomínio.
  • O Conselho Fiscal, caso não esteja ou não more no próprio edifício, poderá receber a prestação de contas totalmente digitalizada em arquivo PDF, via e-mail, para analise.
  • Contamos com 8 linhas telefônicas (fixas e móveis) para que nossos colaboradores estejam sempre disponíveis aos Condôminos.
  • ONIXJP é pioneira no Norte da Ilha; apresenta uma administração transparente sem “parcerias” lucrativas. Contamos com profissionais capacitados e qualificados sempre dispostos e atentos às necessidades do Condomínio.
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